• Home
  • / Blog
  • / Chevrolet Tracker 2020: o que sabemos sobre a nova geração do SUV

Chevrolet Tracker 2020: o que sabemos sobre a nova geração do SUV

Conheça o novo Chevrolet Tracker 2020
10 de novembro de 2019

A nova geração do SUV Tracker chegará às concessionárias brasileiras no primeiro trimestre de 2020. Rodeado de expectativas, o carro promete mudar a imagem de suas versões anteriores, e assim, entrar na lista de desejos dos amantes de um bom e eficiente SUV. Mas até agora, o que sabemos sobre o Chevrolet Tracker 2020? Se está curioso, acompanhe nosso artigo e descubra mais detalhes do modelo!

Detalhes sobre o Chevrolet Tracker 2020

Vamos direto ao ponto: no Brasil, o Tracker 2020 será lançado com duas versões de motorização: 1.0 turbo e 1.3 turbo. Nesse caso, a surpresa foi justamente o motor 1.3 turbo. Chamado de 335T, o propulsor rende 164 cv e 24,5 kgfm (mais que o 1.4 turbo do Cruze, por exemplo). Já o 1.0 turbo, entrega 125 cv e 18,3 kgfm, nada mal, né?

Além do motor, temos informações bacanas sobre o visual do Chevrolet Tracker 2020: o seu design lembra bastante o do novo Onix, especialmente os faróis. As suas lanternas são horizontais, o que acentua a largura do carro. Internamente, o Tracker contará com uma tela multimídia flutuante de 8 polegadas. Os comando de rádio e telefone ficam ao lado direito do volante, já os botões para piloto automático, limitador de velocidade e outras funções ficam do lado esquerdo.

Por fim, a versão top de linha terá teto solar e um porta-malas maior. Dessa forma, ela consegue abrigar 390 litros e 1.344 L com os bancos traseiros abaixados.

Para saber como será o desempenho do novo Chevrolet Tracker 2020, não deixe de acompanhar o nosso blog. Estamos de olhos nas novas tendências do mercado automobilístico e traremos em primeira mão para você, principalmente sobre modelos de veículos novos e seminovos. Já falamos sobre o novo Corolla Altis Hybrid e também falamos um pouco sobre a história do Camaro, não deixe de conferir. Curta, compartilhe com seus amigos e deixe um comentário.

Até a próxima!

Leia também:



Conheça nosso canal no YouTube

Olá!
Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

telefone