• Home
  • / Blog
  • / Corolla Altis Hybrid: conheça o novo carro da Toyota

Corolla Altis Hybrid: conheça o novo carro da Toyota

Conheça o Corolla Híbrido
31 de outubro de 2019

No final do mês passado, a Toyota anunciou um lançamento que promete impactar o mercado automobilístico: o Corolla Altis Hybrid, primeiro híbrido flex do mundo – e primeiro produzido no Brasil. Trata-se de uma aposta da marca japonesa para popularizar o sistema híbrido no país. E, de acordo com as buscas iniciais, o tiro foi certeiro: algumas concessionárias da empresa suspenderam as vendas do veículo por conta da procura elevada pelo modelo.

Mas no final, o que o Corolla Altis Hybrid tem de tão especial? Vamos lá!

Detalhes do Corolla Híbrido

O carro combina o motor 1.8 flex de 101 CV e 14,5 kgfm de torque a outros dois motores elétricos, que são capazes de gerar 72 cv e 16,6 kgfm. Com o chassi mais firme, a Toyota investiu em ajustes, sendo que o principal deles é o esquema de suspensão traseira, agora independente por braços duplos. Outra mudança positiva do novo automóvel: o centro de gravidade baixou 1cm com a redução de 3cm de altura.

Internamente, o Corolla Altis Hybrid traz avanços em ergonomia e acabamento. O painel e as portas trazem peças de superfície mais macia, tendo até uma costura de verdade na parte em frente ao banco do passageiro.

Mais um ponto alto do carro: a lista de equipamentos. O sedã sai de fábrica, em todas as versões, com sete airbags; controles eletrônicos de estabilidade e de tração; vidros elétricos nas quatro portas com acionamento por toque; rodas de liga leve aro 16; Isofix com Top Tether para cadeirinhas infantis e nova central multimídia.

Para saber como será o desempenho do novo Corolla Híbrido, não deixe de acompanhar o nosso blog. Estamos de olhos nas novas tendências do mercado automobilístico e traremos em primeira mão para você. Curta, compartilhe com seus amigos e deixe um comentário.

Até a próxima!

Leia também:



Conheça nosso canal no YouTube

Olá!
Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

telefone