• Home
  • / Blog
  • / Ford Territory 2020: um dos SUVs mais aguardados para 2020

Ford Territory 2020: um dos SUVs mais aguardados para 2020

Ford Territory 2020: saiba mais
20 de março de 2020

Existe muita expectativa em torno do Ford Territory 2020. A Ford trabalhou bem o marketing do SUV, que apareceu pela primeira no Salão do Automóvel em 2018 e também no Rock In Rio do ano passado. Por enquanto, o modelo é fabricado apenas na China, mas deve chegar em solo brasileiro ainda em 2020.

Ou seja, o Territory entra na lista dos SUVs mais aguardados para este ano no país, e se você acompanha o nosso blog, sabe que já citamos outros aqui: Jeep Compass, Ford Escape 2020 e Chevrolet Tracker. Caso ainda não tenha conferido estes artigos, dê uma lida depois também. Agora, vamos conhecer melhor mais uma das grandes criações da Ford.

O que esperar do Ford Territory 2020?

“O Territory é o começo do futuro da Ford na América Latina”.

Essas são as palavras de Lyle Waters, Presidente da Ford América do Sul. A breve afirmação traduz a importância e a expectativa da chegada deste SUV no mercado brasileiro.

Ford Territory 2020 no Salão do Automóvel

O visual do automóvel não é uma surpresa, afinal, ele já foi visto ao menos duas vezes pelo público brasileiro. Estruturalmente, o Territory tem um porte bem superior ao do EcoSport, por exemplo, medindo cerca de 4,58 metros de comprimento, 1,93 de largura, 1,67 de altura e 2,71 de entre-eixos. Por protocolo interno, a Ford não comenta sobre a motorização do SUV, portanto, a montadora preferiu destacar que teremos um carro bem equipado, com equipamentos como carregamento de celular por indução, central multimídia e painel de instrumentos digitais (ambos com tela de 10”). Para efeito de comparação, na China, o SUV é equipado com motor 1.5 turbo de 145 cv e câmbio automático de 6 marchas.

Mais modernidade…

Além disso, um dos destaques do SUV são as câmeras 360 graus que, por meio de um sistema, geram uma visão do carro de cima. Para facilitar também o dia a dia do seu dono, o Ford Territory 2020 terá conexão de internet, via modem, que permitirá o uso de uma série de aplicativos – como o FORD Pass e um outro app integrado com a rede de assistência que possibilitará até mesmo a compra de peças.

Para saber mais sobre o Ford Territory 2020 e outros carros, não deixe de acompanhar o nosso blog. Estamos de olhos nas novas tendências do mercado automobilístico e traremos em primeira mão para você, principalmente sobre modelos de veículos novos e seminovos. Curta, compartilhe com seus amigos e deixe um comentário.

Até a próxima!

Leia também:



Conheça nosso canal no YouTube

Olá!
Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

telefone