• Home
  • / Blog
  • / Jeep Compass: conheça um dos SUVs mais blindados no Brasil

Jeep Compass: conheça um dos SUVs mais blindados no Brasil

Jeep Compass 2020 - Foto: Jeep Compass
10 de fevereiro de 2020

O que você sabe sobre o Jeep Compass, um dos SUVs mais vendidos no Brasil? Disponível há alguns anos no país, o Compass se tornou um dos utilitários-esportivos mais querido do brasileiro. O seu visual moderno, com excelente acabamento, motores eficientes, bons equipamentos complementares e a gama de versões não deixam esse veículo passar despercebido.

Jeep Compass 2020 e as suas principais características

Visualmente, o Compass 2020 deve agradar quase todo o público. As linhas do SUV receberam um acabamento melhor, mas sem perder o DNA da marca, especialmente quando falamos na grade dianteira com sete fendas verticais. Ainda comentando sobre o seu layout, o utilitário possui faróis afilados com assinatura em LED; para-choques robustos; vincos marcantes na carroceria; linha de cintura elevada; caixas de roda quadradas e lanternas traseiras horizontais que se juntam à tampa do porta-malas.

Além disso, o Compass apresenta uma boa altura em relação ao solo, sendo assim, é capaz de passar por trechos mais esburacados sem dificuldades.

Quais são as novidades?

Mas vamos às novidades, certo? A linha 2020 do Jeep Compass traz surpresas interessantes – que são fundamentais para manter o utilitário na briga no topo do segmento. Um exemplo: a versão Sport do Compass conta com um sistema de entrada e partida sem chave, acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. Nos detalhes opcionais, o modelo ainda oferece a pintura perolizada Branco Polar – a opção mais procurada pelos consumidores.

A versão Longitude também recebeu novidades nas opções Flex e Diesel, dispondo de um retrovisor interno eletrocrômico, acendimento automático de faróis e sensor de chuva. Ademais, esse modelo tem o novo opcional Park Assist, uma excelente opção entre os equipamentos com tecnologias semi-autônoma.

Você sabia que o Jeep Compass é um dos SUVs mais blindados no Brasil?

Como o nome do artigo indicou, o Compass é um dos SUVs mais blindados no Brasil. Entre as versões mais indicadas, o destaque é o Jeep Compass Longitude, principalmente o com motorização 2.0 diesel. Mas por que essa orientação?

Quando falamos em blindagem de veículos, devemos priorizar modelos com bons números de potência e torque para suportar o peso extra da proteção balística, para assim, não comprometer o desempenho do automóvel. O Compass Longitude, por exemplo, dispõe 35,7 kgfm a 1.750 rpm, números bons para um SUV. Além desta questão, esse SUV da JEEP também é fortemente indicado por conta da sua altura elevada em relação ao solo e por causa dos ângulos de ataque e saída mais generosos.

Todas essas características ajudam a entender porque o Jeep Compass é um dos SUVs mais blindados aqui!

Para saber mais sobre o Jeep Compass e outros carros, não deixe de acompanhar o nosso blog. Estamos de olho nas novas tendências do mercado automobilístico e traremos em primeira mão para você, principalmente sobre modelos de veículos novos e seminovos. Curta, compartilhe com seus amigos e deixe um comentário.

Até a próxima!

Leia também:



Conheça nosso canal no YouTube

Olá!
Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

telefone