• Home
  • / Blog
  • / Linha Ford 2020: conheça as principais novidades da montadora

Linha Ford 2020: conheça as principais novidades da montadora

Linha Ford 2020
08 de maio de 2020

Você é fã da montadora americana Ford? Então, esse artigo é para você! De olho nas novidades, separamos os principais modelos de carros 2020 da Ford e explicamos as suas principais características. Se tiver interesse, também temos um artigo especial sobre o Ford Escape 2020, dê uma conferida depois. Sem dúvidas, a Ford quer agitar o mercado automobilístico em 2020. Muitos de seus carros apresentam uma nova linha promissora e atrativa para os amantes dos modelos da montadora. No conteúdo, você saberá sobre 6 carros da linha Ford 2020.

Linha Ford 2020 – 6 modelos para você

A Ford é uma das montadoras mais tradicionais do mundo, sendo considerada por muitos uma das melhores. Os seus automóveis são sinônimo de elegância, potência e eficiência. Buscando constantes melhorias, a linha ford 2020 tem grandes opções para os aficcionados por quatro rodas. Conheça algumas delas!

1. Ford Ka 2020

O Ford Ka é um dos veículos mais populares da montadora americana. E o modelo 2020 não poderia ser diferente. Ele vem com dois motores bem modernos, um 1.0 de três cilindros e até 85 cavalos de potência, e o outro é um 1.5 de até 136 cavalos, ambos garantem um excelente desempenho ao automóvel.

Ford Ka 2020 - Foto: carros2018

O visual do veículo também recebeu uma boa melhoria, buscando principalmente, agradar mais ao público e aumentar as vendas. Mas a Ford também pensou na segurança do motorista e dos passageiros, oferecendo mais itens de proteção e controle dinâmico. Além disso, o modelo vem com câmbio automático.

2. Ford Ka Sedan 2020

O Ford Ka Sedan 2020 é uma opção acessível para quem busca o conforto desse modelo de veículo. Aliás, ele é um dos poucos da categoria que dispõe de recursos como múltiplos airbags, partida do motor por botão e destravamento das portas sem chave.

Ford Ka Sedan 2020 - Foto: Motor Uol

Na parte visual, o carro conta com uma nova grade frontal, com uma inspiração clara dos últimos lançamentos da marca. Além disso, ele traz moldura e filetes horizontais cromados nas versões mais caras, detalhes sutis, mas que fazem uma diferença no layout do automóvel. Isso sem contar o novo para-choque dianteiro e um conjunto que traz novas rodas de liga-leve e retoques no para-choque traseiro.

3. Ford EcoSport 2020

Continuando a nossa lista, está na hora de falar de um modelo muito famoso: o Novo EcoSport 2020. A principal novidade neste automóvel é a nova configuração Titanium, que perde o estepe na tampa do porta-malas, mas vem com pneus run flat. Esteticamente, os destaques são o teto solar elétrico e o friso cromado que confere mais elegância ao carro. Além disso, a entrada com sensor na porta merece uma menção.

Ford Ecosport 2020 - Foto: Quatro Rodas

O Novo EcoSport 2020 também conta com um volante multifuncional e com excelente empunhadura. Ademais, o sistema multimídia SYNC 3 é um dos mais completos e intuitivos do mercado.

4. Ford Ranger 2020

Uma das principais apostas da Ford é a linha 202 do Ford Ranger. Com um visual atualizado, maior nível de segurança e conforto ao dirigir, ele promete conquistar o público rapidamente – principalmente por conta de toda gama com motores diesel.

Entre as alterações em 600 itens, podemos destacar a suspensão dianteira com barra estabilizadora nova e calibração mais suave de molas e amortecedores, assim como batentes e coxins para filtrar melhor as vibrações. O principal foco dessas alterações é proporcionar uma direção confortável.

Ford Ranger 2020 - Foto: G1

No âmbito da segurança, o Ranger 2020 conseguiu melhorar o que já era muito bom. Sem dúvidas, apresenta o conteúdo de segurança mais completo do segmento, tendo piloto automático adaptativo como principal diferencial.

Por fim, temos que falar sobre a versão Limited que tem um pacote de equipamentos vasto, incluindo entrada e partida sem uso de chave por meio de um botão.

5. Ford Territory 2020

Vamos falar sobre o Ford Territory 2020 agora? O modelo que chega ao mercado brasileiro trará motor 1.5 turbo com injeção direta e potência na casa de 145 cv, que possivelmente rodará com etanol ou gasolina.

Ford Ka Territory 2020 - Foto: Quatro Rodas

Para vencer os seus principais rivais, como Jeep Compass e outros SUVs, a aposta será o custo-benefício. Em sua versão topo de linha, ele oferecerá assistentes de condução como controle de velocidade de cruzeiro adaptativo, monitoramento de pontos cegos, assistente de estacionamento, sistema de câmeras 360º, entre outros.

6. Ford Escape 2020

Por fim, vamos falar sobre o Ford Escape 2020.

O Escape 2020 traz um visual completamente novo em relação às versões anteriores. Construído a partir de uma nova arquitetura modular e versátil, ele é capaz de entregar quatro versões – sendo que duas delas são com conjunto híbrido.

Ford Escape 2020 - Foto: Quatro Rodas

O visual do carro tem forte influência do Mustang e também traz elementos do novo Focus europeu. A dianteira do automóvel tem o famoso padrão shark face; enquanto na lateral, os traços firmes são substituídos por linhas mais arredondadas e suaves. No final, podemos afirmar que o Escape 2020 é uma SUV com mais jeito de carro. Afinal, é menor, mais largo e mais comprido.

Saiba mais no artigo: Ford Escape 2020 – Conheça o novo SUV da Ford.

Diga para a gente, o que achou da linha Ford 2020? Já tem o seu modelo favorito ou aquele sonho de consumo?

Para saber mais sobre eles e outros modelos, não deixe de acompanhar o nosso blog. Estamos de olhos nas novas tendências do mercado automobilístico e traremos em primeira mão para você, principalmente sobre modelos de veículos novos e seminovos. Curta, compartilhe com seus amigos e deixe um comentário.

Até a próxima!

Leia também:



Conheça nosso canal no YouTube

Olá!
Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

telefone